Sociedade

Covid.19: Serviços de atendimento ao público da Câmara de Silves a funcionar sem marcação prévia

Foto|D.R (CM Silves)
Foto|D.R (CM Silves)  
No âmbito do Estado de Calamidade e do levantamento das medidas de confinamento, o Município de Silves informa que os serviços de atendimento ao público passaram a funcionar sem marcação prévia.

Contudo, com vista a diminuir o risco de exposição e contágio por covid-19, a autarquia apela aos munícipes que procurem evitar deslocações presenciais junto dos serviços municipais, dando preferência ao contacto através de telefone (número 282 440 800, com linhas dedicadas), email ou skype.
 
Neste contexto, a câmara adianta em comunicado, que sempre que se justifique a deslocação presencial junto dos serviços municipais, "é obrigatório o uso de máscara e o cumprimento do dever de etiqueta respiratória e de distanciamento físico, assim como a higienização das mãos", tendo o município disponibilizado em todos os seus edifícios e serviços dispensadores de solução álcool-gel para o efeito.
 
Com exceção da Biblioteca Municipal de Silves, Castelo de Silves, Igreja da Misericórdia, Museu Municipal de Arqueologia e Museu do Traje e das Tradições, todos os restantes equipamentos municipais de natureza cultural, lúdica e recreativa permanecerão encerrados. O complexo das piscinas municipais de Silves encontra-se a funcionar nas vertentes de ginásio, aulas de grupo “Água” e “Terra”, Escola Municipal de Natação (nas classes Iniciação Técnica IT1, IT1 +8, IT2, Aperfeiçoamento e Manutenção) e piscina (utilização livre).