Sociedade

Investigação "relâmpago" apanha 4 traficantes em Vila Real de Stº António

 
A PSP informou em comunicado que deteve esta quinta-feira em Vila Real de St. António, 4 cidadãos por tráfico de estupefacientes, sendo dois deles de nacionalidade portuguesa com 51 e 53 anos de idade e outros dois, estrangeiros, com 30 e 48 anos.

 
Conforme avança o mesmo comunicado "as detenções tiveram na sua base a recolha de notícias recentes relativas a movimentações que despertaram a atenção da polícia e que motivaram uma investigação relâmpago".
 
Os detidos, residentes no sul de Espanha e na cidade de VRSA, desenvolviam assim grande parte da sua actividade ilícita nesta zona raiana, aproveitando-se e recorrendo a diversos procedimentos que visavam dificultar uma eventual actuação da PSP.
 
Na sequência da intersecção dos suspeitos, em plena via pública, foram ainda efectuadas buscas domiciliárias na residência dos detidos portugueses e na viatura dos detidos estrangeiros, tendo sido apreendido um total de 177 doses de cocaína, 274 doses de heroína, 13 doses de haxixe, 1.803 em dinheiro e material diverso utilizado para o acondicionamento e comercialização do estupefaciente.