Sociedade

Município de São Brás de Alportel elabora novo regulamento para complexo de Piscinas Municipais Descobertas

 
Município de São Brás de Alportel elabora novo regulamento para complexo de Piscinas Municipais Descobertas.

 
O Município de São Brás de Alportel, informou em nota enviada à imprensa, que deu início ao processo de elaboração do projeto de um novo regulamento municipal de acesso, utilização, funcionamento e cedência das Piscinas Municipais Descobertas.
 
De acordo com a mesma nota, "pretende-se adaptar as normas existentes às exigências atuais do funcionamento deste equipamento desportivo e lúdico, que integra o Parque Desportivo do município".
 
Trata-se de uma medida "que vai ao encontro das políticas municipais ao nível da promoção da participação da comunidade na vida pública e de uma gestão transparente, eficaz dos equipamentos municipais e promotora de qualidade de vida dos são-brasenses", realça o Município.
 
Para o efeito, decorre até 7 de junho o prazo para a constituição de interessados, um procedimento que consiste na oportunidade dada aos munícipes para que possam demonstrar o seu interesse na elaboração deste projeto de regulamento e apresentar os seus contributos. 
 
Para participar os interessados deverão preencher um formulário disponibilizado no site do município em www.cm-sbras.pt ou remeter a sua informação através do contacto eletrónico: juridico@cm-sbras.pt.
 
Para a concretização deste processo, foi nomeada uma equipa municipal responsável a quem compete a submissão do projeto de regulamento, a audiência dos interessados ou a consulta pública, quando a natureza da matéria assim o justifique.