siga-nos | seja fã
PUB
 

O que ditam os astros para 2015!

O que ditam os astros para 2015!
Imprimir Partilhar por email
28-11-2014 - 23:14
Estas previsões, não são mais do que linhas de orientação para tirar partido da vida na sua plenitude, sabendo que os astros podem dar um forte contributo no melhor aproveitamento e utilização de energias, bem como no descarte de problemas e procura de alternativas.
 
Tendo por base a perspectiva evolutiva, estas previsões, visam acrescentar as melhores características e oportunidades de cada signo,  no ano de 2015.
 
O novo ano vai centrar-se na perspectiva humanista, nos valores pessoais, na cultura e na necessidade de evidenciar aquilo em que se acredita e pensa. Será um ano muito mais direccionado para o altruísmo, assente na solidariedade, e na necessidade de cortar com padrões que se afastem desta conduta humana. O desafio de cada signo será, dentro das suas características e percurso de vida, «dar resposta» a este desafio, sendo que, para tal, quem estiver mais ou menos afastado desse objectivo, terá mais ou menos «trabalho interior» para se sentir confortável com as exigências «propostas» pelos astros.
 
Carneiro
 
Sorte: Este é um ano convidativo para as mudanças. Ser-lhe-à fácil desejar e concretizar, tal como alterar aspectos na sua personalidade que podem melhorar comportamentos. É um ano para arriscar, para evoluir e para «sonhar mais alto». Tenha em conta o tempo «certo» para agir.
 
Profissão: Ao longo deste ano, poderá ter de se confrontar com surpresas e a necessidade de reformular comportamentos e formas de actuação. Tenha em conta as assinaturas, pelo que deve ler convenientemente todos os pormenores de documentos.
 
Saúde: Poderá sentir algumas variações que podem implicar mudança de hábitos. É um ano positivo para iniciar uma nova conduta face ao desporto, aos cuidados com o corpo e à aquisição de novos cuidados alimentares.
 
Amor: O amor será o centro das suas atenções num ano particularmente dedicado ao romance, ao contacto com recordações que constituem a sua relação, bem como a necessidade de cultivar novas descobertas e sentimentos. Estes nativos vão dar um novo sentido ao amor e, ao mundo emocional em geral. Durante este ano terá mesmo de distinguir aquilo que é acessório do essencial para recuperar os valores que dão sentido à sua vida e aos objectivos que delineou.
 
Touro
 
Sorte: Este é um ano de viragem para estes nativos, uma vez que se vão sentir mais motivados, mais seguros e capazes de agarrar novos desafios. O ano vai apresentar uma surpresa após a outra, sendo que, estes nativos vão precisar de muita cautela e criatividade para «acertarem no alvo». Sugere-se prudência e muita intuição para beneficiar de tudo o que os astros têm para lhe oferecer em 2015.
 
Profissão: O «segredo» para o novo ano que se inicia, é a capacidade de ouvir as necessidades e os interesses dos outros, pois só a partir daí, poderá saber melhor como se posicionar nas situações. É um tempo positivo para afirmar a sua condição, sem esquecer o respeito pelos outros.
 
Saúde: É um bom ano para cuidar de si, para melhorar aspectos que o vêm incomodando e para despertar novos gostos e prazeres pela vida.
 
Amor: Ao longo deste ano, poderá sentir que, nem sempre tem o controle das situações como gostaria, já que serão muitas as situações em que terá de mostrar o que sente e dar provas do seu amor. O desafio é grande para nativos habituados a «encantar» os outros com o seu charme! O ano impõe a troca, a compreensão e o diálogo como alicerces de uma relação. Terá de reformular a sua noção de posse e ultrapassar algum egoísmo.
 
Gémeos
 
Sorte: Este é um ano importante para colocar as suas ideias em ordem, para iniciar um projecto profissional, aprofundar estudos ou para mudar de profissão. A conjuntura vai proteger-lhe as mudanças e despertar-lhe o desejo de «ir mais longe». No entanto, não deverá perder de vista a realidade e as possibilidades que tem ao seu redor e que lhe vão surgindo. A incidência de Plutão no seu signo, irá «convidá-lo» a fazer cortes com aquilo que já não é necessário para este novo tempo. Seja cauteloso nas escolhas.
 
Profissão: É um período de reconhecimento e de surgimento de novas propostas e desafios. Deve estar atento a todos os detalhes e evitar confundir-se; o que poderá acontecer com facilidade ao longo do ano e, em momentos de maior tensão.
 
Saúde: Poderá ter de «parar à força» para relaxar! O ano prevê-se exigente e com uma maior a necessidade de descanso. É um período convidativo à mudança de hábitos de sono e de descompressão.
 
Amor: Num ano algo atribulado em termos profissionais, é natural que conheça alguns problemas conjugais devido à falta de tempo. Terá pela frente o desafio de aprender a conciliar o mais possível a sua vida, dando prioridade à família e à sua necessidade emocional. Uma maior organização familiar e delegação de tarefas, poderão suportar as suas escolhas para poder dar mais de si e ter mais tempo para o mundo emocional.
 
Caranguejo
 
Sorte: O ano de 2015, poderá constituir uma fase de novos desafios para os nativos apostados em experimentar algo novo, em dar outro sentido a um projecto ou a fazer renascer uma ideia guardada no «baú». Será um ano de oportunidades, em que terá de saber muito bem onde vai apontar as suas energias e escolhas.
 
Profissão: Nem sempre lhe será clara a resposta de que necessita para avançar com os seus planos, pelo que deverá ser persistente, intuitivo e, de preferência, ponderado. É um ano para colher frutos do que tem plantado, mas também para fazer novos cultivos e aguardar os resultados.
 
Saúde: De um modo geral, será um ano estável em termos físicos e emocionais, mas conte com algum desgaste, sobretudo nos primeiros meses do ano.
 
Amor: Este ano vai abrir-lhe a «porta» da criatividade e mostrar que, para além do romance e da estabilidade emocional, a fantasia deve ocupar um lugar de destaque na sua vida familiar. Irá estar mais empenhado no «combate à rotina» e, mais apostado em surpreender aqueles que ama. Será um verdadeiro «pinga-amor» que necessita de receptividade e de espaço para mostrar o que sente e o que idealiza!
 
Leão
 
Sorte: Conte com um ano exigente, cujas recompensas podem surgir mais tarde, mas sob esforço, muito empenho e provas dadas. O ano de 2015 será, para estes nativos, um tempo de reencontro com as suas características e sonhos, pelo que, poderá implicar tomadas de posição, decisões delicadas e mudanças repentinas.
 
Profissão: Será um ano para dar mais de si e para mostrar aos outros que, o seu propósito é dar o seu melhor, é evoluir na profissão e estar disponível para ultrapassar os obstáculos que se lhe vão colocar no caminho. É um ano de muita força interior e que saberá muito bem delinear os seus objectivos.
 
Saúde: Poderá ter alguns momentos menos positivos ao longo do ano, sobretudo devido a mudanças inesperadas. Nesses momentos, irá suportar-se dos seus valores e da força interior que o vão apoiar e mostrar as alternativas.
 
Amor: Não é claro que o ano seja linear e fantástico em termos emocionais, mas sim que terá de lutar para que tal aconteça. A sua relação vai exigir-lhe mais auto- conhecimento, maturidade e capacidade de assumir o que sente, pelo que, desde o primeiro mês do ano, irá sentir que, «algo» o obriga a libertar-se emocionalmente. 
 
Virgem
 
Sorte: Durante este ano, serão muitas as propostas, «as tentações» para dar mais de si e para descurar, de certa forma, o que sente e a forma como gosta de estar na vida. Terá de ser muito equilibrado e responsável nas escolhas, sob pena de comprometer aquilo de que mais gosta por falta de tempo.
 
Profissão: Serão muitas as solicitações profissionais e, «tentadoras» as propostas de lucro, mas tenha sempre em mente que, nem tudo o que é fácil, é o caminho certo. Poderá respirar um pouco de alívio a partir de Maio, mês em que já terá muitas respostas para as suas interrogações.
 
Saúde: Naturalmente este será um ano que requer cautela em termos de descanso, de tempo para estar consigo mesmo e de encontrar a melhor forma de aproveitamento das suas energias. Poderá andar mais ansioso e a precisar de dicas para aprender a controlar-se.
 
Amor: Não conseguirá esconder o seu entusiasmo e o quanto lhe faz bem o reconhecimento pelo seu talento e esforço, contudo, não perca de vista que o amor é o centro dessa plenitude. O lugar onde se sente protegido e capaz de recuperar força para o mundo exterior. Dê espaço à entrega e não desvalorize os seus sentimentos. A sua vida familiar vai assumir um papel de maior relevo durante o ano de 2015.
 
Balança
 
Sorte: O ano de 2015 será «um presente» para os nativos de balança, uma vez que, implica a tomada de consciência de valores, a organização dos sentimentos e a necessidade de dar um novo sentido ao dinheiro e aos lucros. Será um ano em que facilmente serão reconhecidos pelas suas qualidades, pelo seu entusiasmo e pela inteligência com que alcançam o que pretendem. 
 
Profissão: Ao longo do ano, serão muitos os desafios que vai encontrar pela frente, cabendo-lhe a árdua tarefa de fazer as melhores escolhas, de tomar as decisões mais correctas e de seguir a sua linha de orientação, acrescentando as novidades propostas.
 
Saúde: Não terá problemas de maior ao longo do ano, no entanto, é fundamental que mantenha um ritmo de vida estável, equilibrado e que não cometa excessos. A prática de desporto está sublinhada.
 
Amor: Em 2015, não lhe vão faltar motivos para sorrir, já que é um tempo para «celebrar» os afectos, para mostrar as suas características e para envolver os que ama nos seus sonhos. Os nativos de balança vão estar «muito inspirados» durante este ano, em que se vão libertar emocionalmente e mostrar a sua conduta face à vida, sem medo das expectativas dos outros.
 
Escorpião
Sorte: Os nativos de escorpião vão conhecer um ano extraordinário a vários níveis. Vão estar mais motivados para o mundo profissional, para a criação de novos projectos,e também mais disponíveis em termos emocionais. Podem conhecer novas pessoas e diferentes motivos de interesse logo no início do ano. Esse facto, poderá ser «uma porta aberta» para um novo período.
 
Profissão: Durante o ano de 2015, não deverá perder de vista as suas convicções, os seus talentos e a força que o movimenta na luta por grandes causas. É ano especial para brilhar e para envolver aqueles em que acredita.
 
Saúde: Será um ano tranquilo, pelo que não estão previstas grandes alterações em termos de saúde e bem-estar. Deve, no entanto, manter um regime alimentar saudável e um estilo de vida regrado.
 
Amor: As influências planetárias apontam para um ano muito positivo do ponto de vista afectivo, em que não lhe vão faltar motivos para sorrir e para brindar ao amor! Estará muito mais seguro dos seus sentimentos e mais capaz de envolver aqueles que ama no seu projecto de vida. É um ano para «atirar ao alto» o que os outros pensam a seu respeito, acercadas suas escolhas e dos seus sentimentos.
 
Sagitário
 
Sorte: O ano de 2015 será todo ele um desafio para os nativos de Sagitário. Terá de saber para que sentido quer direccionar as suas atenções, os objectivos que pretende alcançar e quem quer levar consigo. Tomadas as decisões, só terá de desenvolver e seguir a sua intuição num ano de oportunidades.
 
Profissão: Apesar das «facilidades» previstas, não deixe de ter em conta. a importância de saber convencer os outros das suas ideias, a necessidade de ponderar muito bem aquilo que assina e a responsabilidade face aos seus compromissos. Lembre-se de que, o primeiro desafio começa sempre em si mesmo e na forma como conduz os seus pensamentos e decisões.
 
Saúde: Pode ser um ano exigente e, em que terá momentos de desgaste e necessitar de um tempo para si e para o seu descanso. Procure respeitar o seu ritmo e anotar que, as horas de sono perdidas, têm de ser recuperadas em prol do seu bem-estar físico e emocional.
 
Amor: A estabilidade para 2015 vai depender da sua capacidade de conciliar o mundo familiar e afectivo com as exigências sociais. Será um bom período para colocar as prioridades numa agenda e definir o tempo que vai dedicar a cada área de vida! Ultrapassada a falta de disponibilidade, o amor reserva-lhe tudo o que a sua imaginação desejar!
 
Capricórnio
 
Sorte: Durante os primeiros meses de 2015 poderá sentir que, a sorte lhe lançou «sinais falsos», uma vez que, o que ambiciona irá surgir mais tarde e vai requerer cautela e muita responsabilidade. Será um ano positivo, mas em que terá de procurar as melhores situações, escolher as oportunidades e saber muito bem onde vai apostar as suas energias e dinheiro. Não será tudo muito óbvio, pelo que deverá estar atento.
 
Profissão: A forma como encarar a sua profissão, vai determinar os resultados durante este ano. É importante que saiba muito bem de quem precisa e como chegar aos objectivos traçados. Tal como é fundamental a noção de poupança e de investimento.
 
Saúde: A saúde pode reservar-lhe algumas surpresas, por vezes menos agradáveis ao longo deste ano. É fundamental que vigie o seu organismo e que não adie uma visita ao médico. A prevenção será o seu grande alicerce para manter a saúde.
 
Amor: É provável que, ao longo deste ano, sinta algumas dúvidas em relação à sua vida familiar e, à forma como tem deixado decorrer alguns acontecimentos. É um bom ano para se reorganizar, para saber muito bem o que pretende e, de certa forma, para «prever» algumas situações futuras. Vai precisar de saber muito bem com quem conta e de que forma pode contar, pois dessas respostas vai depender a sua estabilidade emocional e bem-estar familiar.
 
Aquário
 
Sorte: Para 2015, os astros reservam surpresas, desafios e oportunidades ao alcance de todos quantos queiram testar os seus limites. Será um ano de descobertas pessoais e, em que estará muito mais motivado para actividades de índole social. Irá sentir-se muito mais «ao serviço» da causa pública e disposto a desenvolver algo nessa área.
 
Profissão: Com um espírito vencedor, os nativos de aquário vão encarar este ano como uma oportunidade para mostrar qualidades e testar competências. Serão muito mais compreendidos e reconhecidos, mas terão de desenvolver algum «tacto» para ultrapassar obstáculos. A profissão será um ponto de relevo nas suas atenções.
 
Saúde; Os astros vão «proteger» os hábitos de vida saudáveis; o tempo para uma refeição completa, o tempo para praticar desporto e para estar consigo mesmo, bem como o respeito pelo descanso. Está previsto um ano de bem-estar generalizado dentro destes moldes e exigências.
 
Amor: Para quem já está apaixonado, será um ano para percorrer os limites do amor e da imaginação! Para quem procura um parceiro, será um ano indicado para os novos conhecimentos; para o contacto com pessoas que estão longe e para a descoberta de novas emoções. De um modo geral, estes nativos vão estar protegidos em termos afectivos, só lhes basta ter em conta os seus interesses, a sua liberdade e a capacidade de entrega numa relação.
 
Peixes
 
Sorte: Os nativos de peixes terão um ano com importantes desafios. Por um lado, alterar dentro de si mesmos aquilo que os impede de ser felizes. Por outro, a necessidade de desfrutar de sentimentos com aqueles que amam e, por fim, as oportunidades que vão surgir ao longo do ano e que lhes vão exigir também muita atenção e empenho. Será um ano intenso do princípio ao fim, mas com muitas surpresas e conquistas.
 
Profissão: Podem ocorrer, ao longo deste ano, novos desafios profissionais, sejam de forma directa ou para alguém ligado a si e que lhe vai pedir esse apoio. Terá oportunidade de descobrir talentos e de surpreender aqueles que trabalham consigo, já que se pode apresentar numa nova postura. O ano vai exigir-lhe convicção e uma linha que o oriente para os seus objectivos.
 
Saúde: Poderá conhecer algumas oscilações, sobretudo devido à ansiedade e à necessidade de dar resposta a várias situações ao mesmo tempo. O encontro do ponto de equilíbrio será o «segredo» para se libertar de tensões e encontrar o bem-estar pretendido. Procure respeitar as exigências do seu organismo.
 
Amor: De um modo geral, este ano será positivo para o amor na maior parte dos nativos. No entanto, é um ano exigente do ponto de vista emocional, já que exige maturidade, auto-confiança e uma clara definição dos sentimentos. Para muitos nativos, poderá ser um período de provas, enquanto que, para outros, será simplesmente o encontro de um investimento de longa data. Também estão protegidos os novos romances.
 
IR
 

 

 
COMENTÁRIOS
 
MAIS NOTÍCIAS
-

Baixa Inteligência Emocional afeta a qualidade das relações



-

Não se desculpe por dizer a verdade!



-

O que queremos, acontece!



-

Faça um teste à sua maturidade emocional



-

Descubra “o poder curativo” da praia



PUB
 
MAIS LIDA ONTEM
Bolo-rei gigante de Olhão foi este ano oferecido "por opção"

Bolo-rei gigante de Olhão foi este ano oferecido "por opção"

ver mais
 
 
  
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
PCP preocupado relativamente à atribuição de recursos para as Casas de Acolhimento de Crianças e Jovens em Perigo na região

PCP preocupado relativamente à atribuição de recursos para as Casas de Acolhimento de Crianças e Jovens em Perigo na região

ver mais
 
Câmara Municipal de Albufeira assinalou Dia Internacional do Voluntariado

Câmara Municipal de Albufeira assinalou Dia Internacional do Voluntariado

ver mais
 
José Mendes Bota recebeu Prémio "Maria Veleda" com promessa de mudar mentalidades

José Mendes Bota recebeu Prémio "Maria Veleda" com promessa de mudar mentalidades

ver mais
 
 
 
 
Allô Pizza Escola de Condução C.C.S Loja das Taças Restaurante Os Arcos
» Sociedade» Fichas de Leitura» Desporto» Click Saúde
» Economia» Figuras da nossa Terra» Política» CX de Correio