Sociedade

Pedro Abrunhosa no Cine-Teatro Louletano no 31.º aniversário da elevação de Loulé a cidade

 
Pedro Abrunhosa apresenta o seu mais recente álbum “Espiritual” no próximo dia 31 de janeiro, quinta-feira, no Cine-Teatro Louletano, pelas 21h30, no âmbito do 31.º aniversário da elevação de Loulé a cidade.

 
Produzido por João Bessa e Pedro Abrunhosa, “Espiritual” conta com várias parcerias, para além da mexicana Lila Downs, conta com participações da norte-americana Lucinda Williams, da francesa Carla Bruni, das portuguesas Ana Moura e Elisa Rodrigues, e do brasileiro Ney Matogrosso. 
 
Também o percussionista inglês Karl Van Den Bosche e o guitarrista norte-americano Greg Leisz emprestam o seu talento a este disco. 
 
Segundo adianta nota de imprensa do Município, o concerto "é o resultado de um trabalho aturado de quase dois anos e das gravações quase diárias com os Comité Caviar que Abrunhosa traz a Loulé em absoluta estreia a Sul do novo álbum". 
 
O espetáculo tem início às 21h30, com duração aproximada de 75 minutos, e destina-se a maiores de 6 anos, sendo o custo de cada bilhete de 14 euros ou 12 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos, com Cartão de Amigo aplicável.