Sociedade

Saiba o que lhe reserva o Tavira Primavera D’ Artes esta semana

 
No âmbito do Tavira Primavera D’Artes realiza-se, nos dias 10, 11 e 12 de junho, na freguesia de Cachopo e Tavira, com transmissão via Facebook do município, um programa musical diversificado.

Em nota de imprensa, a autarquia lembra que, integram a programação deste ciclo 32 projetos artísticos do concelho nos campos da música, poesia, dança, artes visuais e multidisciplinares, 18 associações culturais sediadas em Tavira, cerca de 330 intérpretes, de entre ranchos folclóricos, grupos corais e banda filarmónica, bem como outros intérpretes/artistas em formatos mais reduzidos e ainda várias itinerâncias.
 
O objetivo prioritário do Tavira Primavera D´Artes é apoiar os projetos artísticos do concelho, envolvendo a comunidade artística local, promover a fruição cultural e divulgar o seu vasto património, valorizando-o.
 
Refere a mesma nota que, a programação do “Tavira Primavera d`Artes” está inserida na candidatura regional da “Algarve - Programação Cultural em Rede”, projeto “Bezaranha”, no âmbito do Programa Operacional do Algarve Cresc Algarve 2020, financiada a 100% pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
 
Conheça agora o cartaz para esta semana:
 
Dia 10, Cachopo
 
17h00: Silvino Campos e Searas de Outono
 
21h30: Quarteto Sul’Arte e Eduardo Ramos Duo
 
Dia 11, Tavira
 
21h30: Poemus (poesia e música), Casa Álvaro de Campos
 
Grupo Coral Tavira, Igreja do Carmo
 
Dia 12, Tavira
 
21h30: Rui Vaz, Igreja da Misericórdia
 
Josué Nunes, Ermida de Santa Ana