112

Silves: Detido homem por ofensas à integridade física em Tunes

 
A GNR deteve na terça-feira, em Tunes, no concelho de Silves, um homem por ofensas à integridade física, depois de liderar um grupo de quatro pessoas em agressões a outro homem, foi hoje anunciado.

Os militares foram alertados por uma denúncia e, quando chegaram ao local, encontraram a vítima, um homem de 27 anos, que “tinha sido alvo de agressões físicas por uma mulher e um homem de 30 e 40 anos, respetivamente, e por dois jovens de 14 anos, com recurso a uma foice e a três barrotes de madeira”, segundo um comunicado do Comando Territorial de Faro da GNR
 
Na nota é ainda referido que a vítima tinha “ferimentos e hemorragias na cabeça” e foi transportada para o Hospital de Portimão para receber assistência.
 
Os militares da GNR conseguiram “identificar e intercetar todos os suspeitos, tendo detido o principal agressor e apreendido os objetos utilizados durante as agressões”, é acrescentado.
 
O detido é hoje presente ao primeiro interrogatório no tribunal de Silves, distrito de Faro, que determinará as eventuais medidas de coação a aplicar.