Sociedade

Universidade do Algarve apresenta valências em Madrid

 
De 17 a 21 de janeiro, a UAlg volta a marcar presença, pelo segundo ano consecutivo, na Feira Internacional de Turismo (FITUR 2018), em Madrid.

 
Num stand, que partilha com a região do Porto e Norte de Portugal, o Algarve irá apresentar a sua oferta em diversas áreas e a UAlg irá divulgar as suas várias valências, incluindo as mais ligadas ao setor do Turismo.
 
Num espaço conjunto e a convite da Região de Turismo do Algarve, a Universidade do Algarve vai dar a conhecer as suas maiores valências e competências, os programas de mobilidade, iniciativas como os “Cursos de Verão”, a oferta e prestação de serviços, incidindo não só no setor do Turismo, mas também em todas as outras áreas e potencialidades, define a Ualg em nota enviada à imprensa.
 
Para André Botelheiro, coordenador do Gabinete de Comunicação da UAlg, “a participação da Universidade na maior feira de Turismo do mundo ajudará a consolidar o Turismo académico e científico, tendo em conta a grande mobilidade que existe à escala mundial”. Várias escolas de turismo, de vários países europeus, irão visitar a FITUR e, por isso, “esta será uma oportunidade para ficarem a conhecer a oferta formativa da UAlg”. 
 
Apostando, cada a vez mais, na internacionalização e tendo como público-alvo o mundo global, a UAlg já leciona 19 programas de mestrado e 12 programas de doutoramento em língua inglesa, prevendo-se que estes números aumentem no próximo ano letivo.