Periodicidade: Diária | siga-nos | seja fã
PUB
 

Victória Guerra

Victória Guerra
Imprimir Partilhar por email
22-09-2013 - 11:05
Victória Deborah Lark Guerra é uma modelo e atriz portuguesa conhecida e reconhecida pelo grande público nas já muitas participações que tem levado a cabo, quer na moda, quer nos ecrãs.
 
 
Victória Guerra nasceu em Faro no dia 16 de Abril de 1989 e, apesar da sua juventude, tem um currículo notável e um percurso que, certamente suscita a curiosidade dos muitos fãs que reúne seja na região que a viu nascer, seja no país. 
 
A sua grande estreia foi nos “Morangos com Açúcar” interpretando uma personagem cómica e de destaque na série que apaixonou sobretudo o público mais jovem, mas que rapidamente se estendeu aos demais. 
 
A partir daí, pode dizer-se que os caminhos se abriram para este jovem talento, uma vez que, em 2007, a já conceituada atriz, participou na novela “Fascínios”. Dois anos mais tarde, voltou a surpreender o público com a sua participação em "Flor do Mar", tendo o nome de Olívia e a responsabilidade de manter o seu público atento ao seu talento. 
 
Em termos pessoais, sabe-se pelas entrevistas que vão surgindo nas revistas “cor-de-rosa” que, Victória Guerra começou este ano de 2010 com mudanças profundas na sua vida amorosa, uma vez que, após dois anos de relação com o modelo Henrique Feller, a jovem diz-se “sozinha e feliz”, uma vez que o relacionamento terminou e a vida tem de prosseguir. 
 
Com o lado emocional menos estável, mas com mais promessas de sucesso profissional, Victória Guerra, aceitou mais um desafio da TVI em integrar o elenco da novela: “Bater do teu coração”. 
 
Desta vez com o papel de vilã pela frente, o desafio de crescer profissionalmente estava lançado. Uma mudança súbita de visual, a coragem e a determinação para responder a mais um desafio, deram o mote para seguir os seus sonhos. 
 
Mais loira e quase irreconhecível pelos fãs e até mesmo pelos colegas, Victória Guerra confessou-se satisfeita por ter conseguido passar desapercebida na rua, pelo menos durante os primeiros tempos da mudança de visual! 
 
Quando ao fim da sua relação com Henrique Feller, Victória, apenas sublinha que está desperta para continuar a sua vida e que permaneceram amigos ainda que pouco próximos. 
 
Talentosa, bonita e jovem, Victória Guerra conseguiu mostrar ao público um conjunto de facetas numa mesma personalidade, fato que lhe acrescenta a notoriedade e alarga horizontes para pisar muitos mais palcos ao longo da sua ainda recente, mas já consolidada carreira. 
 
Também com o nome Algarve associado ao seu talento, Victória Guerra é mais um valioso contributo, por entre as muitas estrelas algarvias que projetam a região. 
 
(Actualização:01-08-10)
 
COMENTÁRIOS
 
MAIS NOTÍCIAS
-

Federação Internacional de Motociclismo elege um farense para a presidência (2018)



-

Luís Barriga é já um nome firmado na literatura algarvia



-

Jorge Tavares



-

Russel M. Santos



-

Grupo de Charolas União Bordeirense



PUB
 
MAIS LIDA ONTEM
Camião que transportava garrafas de gás despistou-se na Via do Infante

Camião que transportava garrafas de gás despistou-se na Via do Infante

ver mais
 
 
  
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Plataforma Algarve Livre de Petróleo organiza festa solidária

Plataforma Algarve Livre de Petróleo organiza festa solidária

ver mais
 
Coral Feminino "Outras Vozes" canta a sua história no Teatro Lethes

Coral Feminino "Outras Vozes" canta a sua história no Teatro Lethes

ver mais
 
Banda Filarmónica de São Brás de Alportel promove desfile de Natal

Banda Filarmónica de São Brás de Alportel promove desfile de Natal

ver mais
 
 
 
 
Allô Pizza Escola de Condução C.C.S Loja das Taças Restaurante Os Arcos
» Sociedade» Fichas de Leitura» Desporto» Click Saúde
» Economia» Figuras da nossa Terra» Política» CX de Correio