Desporto

Etapa da "Red Bull Four 2 Score" passa por Lagoa no dia 27 de abril

 
O Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa recebe uma das 7 etapas regionais do "Red Bull Four 2 Score", no dia 27 de abril.

O "Red Bull Four 2 Score" é um dos maiores conceitos de futebol do mundo para jogadores amadores, numa competição internacional que vai envolver mais de 25 países dos cinco continentes. Com eventos por todo o globo, Portugal recebe 7 etapas, durante 2024.
 
Com dois campos de dimensão até 30x15 metros, o jogo é composto por duas equipas de 4 elementos a jogar entre si. As regras diferem do futebol tradicional não só no número de elementos em campo, mas no facto dos golos no primeiro e último minuto da partida (10 minutos) valerem por 2.
 
Este road-show terá início no primeiro fim-de-semana de abril em Lisboa e decorrerá até final de maio, passando por Lagoa no dia 27 de abril.
 
A grande final nacional, que junta os campeões de cada etapa regional, será jogada junto ao heliporto da Marina de Cascais, onde será apurado o campeão português que irá jogar a final mundial em Leipzig, Alemanha.
 
Se quiser inscrever a sua equipa e participar no torneio as inscrições estão abertas a jogadores amadores residentes no país, com idades compreendidas entre os 16 e os 35 anos e poderão ser efetuadas aqui.  
 
Se pretender também pode assistir aos jogos, gratuitamente, entre as 10h00 e as 18h00.