Desporto

Campo de Golfe da Quinta do Lago coroado como o melhor da Europa

 
O Campo de Golfe Sul do resort Quinta do Lago ganhou dois prémios. Depois de ter sido nomeado o melhor campo de Portugal nos World Golf Awards do ano passado, o resort recebeu a mesma distinção no evento deste ano, em Abu Dhabi, e somou mais uma coroação como o melhor da Europa. O World Golf Awards, celebrado este ano no exclusivo resort Rixos Premium Saadiyat Island em Abu Dhabi, recompensa a excelência no mercado do turismo de golfe.

Em comunicado, o resort Quinta do Lago realça que a renovação do campo, custou cerca de 7 milhões de euros, com a melhoria da irrigação e a mudança para novos tipos de relva, reforçando significativamente a eficiência da água e reduzindo o desperdício.
 
Com três campos de golfe de 18 buracos e instalações topo de gama, incluindo a primeira Academia Paul McGinley na Europa, o destino é uma escolha natural para algumas das mais prestigiadas competições de golfe. O resort é também um parceiro de confiança da England Golf, e os golfistas ingleses de elite de várias faixas etárias que têm utilizado as suas instalações, incluindo o centro de alto rendimento The Campus.