Desporto

Ferragudo recebe etapa inaugural do Campeonato Nacional de Futvólei 2021

 
No arranque de mais uma temporada da principal prova nacional da modalidade, a vila de Ferragudo, concelho de Lagoa, será anfitriã da primeira etapa.

Alguns dos principais nomes da modalidade, provenientes de norte a sul do continente irão estar presentes no recinto da Praia da Grande, ao longo dos próximos dias 24 e 25 de julho, em busca da vitória e dos primeiros pontos no ranking.
 
O evento que tem o seu início agendado para as 09h00 de sábado, 24 de julho, deverá prolongar-se até cerca das 20h30. No domingo, 25 de julho, o recomeço está agendado para as 09h00, estando a grande final reservada para cerca das 17h30.
 
Os momentos mais decisivos da etapa contarão com transmissão em modo livestreaming em www.futevolei.pt e na rede social Facebook (futevoleipt).
 
De acordo com a Federação Nacional de Futevólei (FNF), o evento respeitará todas as normas e recomendações em vigor emanadas pelas entidades de saúde pública, nomeadamente pela Direção-Geral de Saúde, tendo sido estabelecido um plano de contingência e medidas de prevenção por forma que estejam assegurados todos os procedimentos a ter em conta face ao atual momento pandémico, pelo que há semelhança da edição anterior, não haverá a presença de público no recinto de jogo.
 
Numa organização da FNF, o evento conta ainda com os apoios do Município de Lagoa, Claw, Sports Partner, A Bola TV, além de outros parceiros.