Sociedade

Inframoura reserva edição especial do Mercado da Vila

 
O Mercado da Vila regressa a Vilamoura no próximo dia 5 de junho, numa edição especial.

Segundo a empresa municipal Inframoura, entidade que organiza o evento, no Mercado da Vila estarão presentes diversas marcas regionais e nacionais.
 
Diversidade é a palavra que melhor caracteriza este mercado. Produtos originais, mas acima de tudo que contem uma história regional, sustentável ou cultural, foi o principal foco na seleção das marcas a estarem presentes. 
 
Na edição especial do Mercado da Vila, poderá encontrar peças de arte, ilustração e pintura, peças de decoração que resultaram do reaproveitamento de madeiras trazidas pelo mar, discos de vinil e livros. A presença de produtos regionais é também uma aposta forte.
  
E como se trata dos primeiros dias de calor, os bikinis, acessórios e vestuário de praia também não poderiam faltar. Esta edição contará ainda com flores e produtos de perfumaria e cosméticos feitos com produtos naturais. Não faria sentido falar em dias de calor sem incluir gelados, e ainda para mais de fabrico artesanal.
 
O mercado estará localizado na Avenida Tivoli, das 14h00 às 21h00, junto ao Boat Show (Marina de Vilamoura), evento de náutica anual onde estarão presentes grandes marcas do mundo náutico, stands de embarcações, além de uma área dedicada ao lifestyle com ofertas de decoração e de design, complementares ao setor da náutica de recreio.
 
Com entrada gratuita, o evento tem a aprovação da DGS, cumprindo todas as regras e condições atualmente exigidas.