O Município de Alcoutim preparou um programa de entretenimento para as noites de verão na sede de concelho. A iniciativa “Música na Praça” começa hoje e decorrerá todas as quartas-feiras, pelas 22h00, na Praça da República, até final de agosto.
Um espetáculo de dança com o grupo “All Dance” é a aposta do Município para o arranque das noites de quarta-feira na Praça da República.
Dia 22 de julho está agendado um concerto de música clássica pela Orquestra Clássica do Sul.
No dia 29 de julho o cante alentejano vai marcar a noite com a atuação dos grupos “Os Alentejanos” e “Vizinhos do Alentejo”.
Dia 5 de agosto é dedicado às sonoridades pop das décadas de 70/80/90 trazidas pela banda “Ocover.comE”.
Os ritmos africanos e brasileiros dos “Pau de Cabinda” prometem colocar todos a dançar na noite de 12 de agosto.
Os fadistas Filipa Sousa e César Matoso marcam presença na quarta-feira seguinte e, a fechar os serões estivais na praça, no dia 26 de agosto, o grupo “Flôr de Sal” trará a Alcoutim a música tradicional portuguesa.