Sociedade

Réveillon de Faro ao som dos “Melomeno Rítmica” e dos DJs “Bubba Brothers”

O Palco da Doca vai ser palco, para marcar a despedida de 2019 e saudar o novo ano.

 
A banda “Melomeno Rítmica” e a dupla de DJs “Bubba Brothers” serão os protagonistas da grande festa, de entrada livre, onde não faltará o habitual fogo-de-artifício e animação musical pela noite dentro, assinala nota do Município. 
 
Os festejos de fim de ano começam às 23h00 com a atuação dos “Melomeno Rítmica”, banda fundada em Faro, em meados dos anos 90, com um estilo musical pop-rock cantado em português. Após término em 2005, o grupo volta agora a juntar-se na passagem do ano em Faro.
 
Quando o relógio marcar meia-noite, será lançado o habitual fogo-de-artifício e 2020 começará na baixa da cidade, ainda ao som de Melomeno Rítmica que estará em palco até perto das 00h30, altura em que terá início a atuação dos DJ’s Bubba Brothers, dupla formada pelos algarvios Eliseu Correia e Justino Santos.
 
A festa da passagem de ano é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Faro, Ambifaro, ACRAL, Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro e a Associação Cultural e Ativista da Baixa de Faro.