Sociedade

25 de Abril:Câmara de Vila do Bispo realiza visita guiada pelas operações do Movimento Militar no Algarve

A visita é aberta a todos os interessados.

PUB
 
Para assinalar mais um aniversário do Movimento Militar de 25 de Abril de 1974, a Câmara Municipal de Vila do Bispo irá promover uma visita guiada comentada aos palcos mais importantes das operações ocorridas, nesse dia, no Algarve. 
 
A visita irá começar no centro histórico de Lagos, seguindo-se uma deslocação à Barragem da Bravura e terminando no alto da Fóia, em Monchique. 
 
Segundo nota do Município, durante o percurso, serão, igualmente, abordadas as reações da Câmara Municipal de Vila do Bispo face à nova realidade política e social nacional.
 
A visita é aberta a todos os interessados e pretende dar a conhecer aos participantes a importância da realidade local no todo nacional, no contexto da Revolução de Abril. 
 
Os interessados deverão fazer a sua inscrição (gratuita e obrigatória), até ao próximo dia 20 de abril, no Centro de Interpretação de Vila do Bispo, pelo telefone 282630600 ou pelo email [email protected]