Economia

3ª edição do Orçamento Participativo da União de Freguesias de Faro já está em votação

Todos os cidadãos recenseados na União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) estão convidados a participar na 3ª edição do Orçamento Participativo.

PUB
 
Após análise das candidaturas e escolha das propostas elegíveis pela comissão de acompanhamento, inicia-se esta segunda-feira, 19 de agosto, a fase de votação para escolher 4 projetos a implementar, informou a União de Freguesias em comunicado.
 
As 9 propostas a votação podem assim ser consultadas na página eletrónica: www.uf-faro.pt onde estão incluídos projetos culturais, comunitários e sociais em vários locais do território da Freguesia.
 
O período de votação prolonga-se até 16 de setembro e os eleitores poderão exercer o seu direito de voto, apenas uma vez, na sede da União das Freguesias de Faro e nas suas delegações (São Pedro e Culatra), nos dias úteis entre as 9h00 e as 17h30.
 
Poderão ainda votar na Feira do Doce Regional e Conventual, que se realiza até 25 de agosto no Jardim Manuel Bivar, entre as 18h00 e as 24h00 e no Mercado Municipal de Faro nos dias 31 de agosto, 13 e 14 de setembro entre as 10h00 e as 14h00.