Sociedade

300 funcionários dos serviços públicos de saúde do Algarve fizeram Festa de Natal

Paulo Morgado - Presidente da ARS Algarve (à direita)
Paulo Morgado - Presidente da ARS Algarve (à direita)  
Grupo Saint Dominic’s Gospel Choir
Grupo Saint Dominic’s Gospel Choir  
 
Boa disposição, animação musical e muitas surpresas com forte sentimento natalício marcaram a Festa de Natal organizada pelo Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Saúde do Algarve (CCDTSA) que juntou cerca de 300 funcionários dos serviços públicos de saúde do Algarve, familiares e convidados, na passada sexta-feira, dia 6 de dezembro, no Hotel Pestana Vila Sol em Vilamoura.

 
Segundo o Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Saúde do Algarve, o ponto alto da festa foi a atuação, pela primeira vez no Algarve, do grupo Saint Dominic’s Gospel Choir, «o mais antigo e prestigiado coro de gospel português».
 
No decorrer do jantar, acompanhado pela animação musical da cantora Vitória Pedro ex-corrente da edição de 1994 do Chuva de Estrelas, da SIC, houve espaço à entrega de prendas, o Centro fez questão de distribuir aos presentes, «com especial destaque para as crianças que receberam a visita do Pai Natal».
 
A elevada adesão dos trabalhadores dos diversos serviços de saúde da região, designadamente da sede da Administração Regional de Saúde Algarve, dos Agrupamentos de Centros de Saúde, do Centro Hospitalar Universitário do Algarve superou «as melhores expectativas» da comissão organizadora do CCDTSA, traduzindo-se «num balanço bastante positivo».
 
O Presidente da ARS Algarve, Paulo Morgado, também marcou presença, tendo aproveitado o momento para felicitar toda a equipa do CCDTSA pelo trabalho desenvolvido e desejar um feliz natal a todos os presentes.