Sociedade

3ª edição do Algarve Fitness Challenge em Almancil vai apostar no corpo e na mente

O Algarve Fitness Challenge realiza a sua 3ª Edição a 26 de maio, desta vez tendo o Jardim das Comunidades, em Almancil, como local de eleição.

PUB
 
A Câmara Municipal de Loulé diz ter apostado este ano na diferença "com as modalidades para o corpo e mente a serem as rainhas do evento". 
 
Piyo, Pilates, Yoga e Mind & Body serão as modalidades apresentadas pelos parceiros Artbody Gym, Bela Pereira, Janete Rodrigues, Maico Elias e Jacqueline Silva. 
 
Entre a realização do Loulé Fitness Challenge e Algarve Fitness Challenge a Autarquia louletana atingiu a 12ª edição do Fitness Challenge, pelo que o objetivo é criar novos desafios e proporcionar um dia de atividades gratuitas onde todos podem participar.  
 
Esta organização da Câmara Municipal de Loulé conta com o apoio da Junta de Freguesia de Almancil e do Ritual’s Beauty & Spa.
 
As inscrições são gratuitas mas necessárias até dia 24 de Maio.
 
Mais informações sobre horários em https://www.louledesporto.com/algarve-fitness-challenge/