Periodicidade: Diária | siga-nos | seja fã
PUB
 

50 participantes reuniram em Portimão no 1º Encontro de Mulheres à Obra

Imprimir Partilhar por email
22-10-2019 - 13:05
Portimão acolheu no passado dia 12 de outubro, o grupo Mulheres à Obra, que já conta com mais de 95 mil mulheres empreendedoras no país, e que chegou ao Algarve.
 
No 1º Encontro das Mulheres à Obra no Algarve que reuniu mais de 50 mulheres numa manhã de sábado diferente e animada, na Casa Manuel Teixeira Gomes, foi apresentada a coordenação regional do grupo, bem como alguns exemplos positivos de mulheres empreendedoras.
 
Foi por volta das 10h00 que se deu início ao evento de apresentação da coordenação regional do Algarve. A região é coordenada por duas portimonenses, Ana Cristina Rosa e Patrícia Rosa, que explicaram como surgiu o grupo das Mulheres à Obra nas suas vidas.
 
A vereadora Teresa Mendes esteve presente no evento que contou com o apoio do município de Portimão, e reforçou a disponibilidade da autarquia em apoiar futuras iniciativas do grupo.
 
O evento contou com várias mulheres empreendedoras de todo o Algarve, sendo que, dez destas mulheres explicaram em pequenas apresentações qual o seu trabalho enquanto empreendedoras.
 
A coordenadora Ana Cristina Rosa deu uma pequena palestra sobre “Empreender com Propósito”, trazendo algumas questões às empreendedoras para que estas pensassem relativamente aos seus próprios negócios.
 
Também a coordenadora Patrícia Rosa fez um pequeno workshop de “Points of You®”, onde as presentes puderam dar a conhecer umas às outras os seus negócios no passado, presente e o que esperam para o futuro.
 
Para as coordenadoras este primeiro encontro «superou todas as expectativas e queremos conseguir reunir mais vezes este grupo e todas as outras Mulheres à Obra do Algarve que infelizmente não conseguiram estar presentes neste dia».
 
Com o objetivo de descentralizar eventos e iniciativas, trazendo até ao Algarve parte do trabalho que se tem desenvolvido sobretudo no centro do país, as coordenadoras vêm um futuro sorridente para as Mulheres à Obra no Algarve.
 
O evento contou com o patrocínio e apoio das administradoras do grupo Mulheres à Obra, da Câmara Municipal de Portimão, da Casa Manuel Teixeira Gomes,entre outros.
 
COMENTÁRIOS
 
PUB
 
MAIS LIDA ONTEM
Frio e chuva chegam ao Algarve a partir de quinta-feira

Frio e chuva chegam ao Algarve a partir de quinta-feira

ver mais
 
 
  
PUB
  
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Algar assinala Semana Europeia da Prevenção de Resíduos

Algar assinala Semana Europeia da Prevenção de Resíduos

ver mais
 
Proteção Civil de Loulé sensibiliza para o risco de cheias e inundações

Proteção Civil de Loulé sensibiliza para o risco de cheias e inundações

ver mais
 
Município de Faro adquire 36 viaturas para renovar frota automóvel "obsoleta"

Município de Faro adquire 36 viaturas para renovar frota automóvel "obsoleta"

ver mais
 
 
 
 
Allô Pizza Escola de Condução C.C.S Loja das Taças Restaurante Os Arcos
» Sociedade» Fichas de Leitura» Desporto» Click Saúde
» Economia» Figuras da nossa Terra» Política» CX de Correio