No próximo dia 28 de maio, acontece o 9° encontro de ciclomotores do Ameixial, um evento que desde há vários anos reúne naquela aldeia serrana do concelho de Loulé, centenas de entusiastas dos ciclomotores e das duas rodas.
Segundo o Grupo Desportivo Ameixialense, que organiza o evento, vai ser possível apreciar as "máquinas" e visitar o stand da «Comunidade EN2».
Segue-se o passeio pelos caminhos da freguesia, com paragens nos locais mais emblemáticos com direito a degustação de produtos serranos. Pela primeira vez, o evento vai contar com um espetáculo de «Bike Wash», logo na primeira paragem no «Oásis» da Fonte da Corte João Marques.
Após o desfile, segue-se o almoço de confraternização entre todos os participantes na sede do Grupo Desportivo Ameixialense, onde serão entregues os prémios para os ciclomotores que se destacarem nas várias categorias. A animação fica a cargo do acordeonista Filipe Romão.
O 9º encontro de Ciclomotores do Ameixial conta com o apoio institucional da Junta de Freguesia do Ameixial e da Câmara Municipal de Loulé, e de outros parceiros.
Envie a sua notícia para
[email protected]: texto e foto(s) que nós publicamos na Nota do Leitor.