Realiza-se no dia 11 de outubro, na Biblioteca Municipal de Silves, um workshop subordinado à temática “A criança como foco de intervenção”.
A ação, promovida pela Rede Social de Silves, é dirigida a técnicos e docentes que intervenham no concelho de Silves e conta com a presença da Procuradora do Tribunal de Família e Menores de Portimão.
Nesta sessão, haverá a partilha e troca de experiências por parte de diversas entidades como o Grupo de Apoio à Saúde Mental Infantil, Câmara Municipal de Silves (sector de Psicologia), Núcleo de Apoio a Crianças e Jovens em Risco, Castelo de Sonhos Associação – centro de apoio familiar e aconselhamento parental e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Silves.
O final dos períodos da manhã e da tarde culminará com a resolução de um caso prático conjunto, seguido de um período de debate entre os presentes.
As inscrições são limitadas a 50 participantes, devendo ser efetuadas através do email
[email protected] com a indicação de nome, contacto, email e entidade.
O telefone 282 440 800 (ext.: 370) é o contacto do sector de Ação Social da Câmara Municipal de Silves disponível para o fornecimento de informação complementar sobre a iniciativa.
Algarve Primeiro