Economia
A pesca da sardinha e as fábricas em Lagos em debate na Biblioteca Municipal
O próximo Encontro de 5ª Feira, do Grupo dos Amigos de Lagos, que decorrerá esta quinta-feira, 1 de julho, pelas 17h00, no auditório da Biblioteca Municipal Dr Júlio Dantas, prossegue o ciclo "Lagos e o Mar", desta vez para recordar o passado.
PUB
"A pesca da sardinha e as fábricas em Lagos", é o tema deste encontro. O convidado é Pedro Pimenta, que conheceu, por dentro, todo o mundo relacionado com as traineiras e outras embarcações do porto de Lagos e com o fabrico das conservas de peixe, que fora a principal indústria do concelho.
O encontro tem a duração de uma hora e inclui exposição e debate. A participação é gratuita, mas sujeita ao limite de 16 inscrições prévias obrigatórias através do telefone 282 767 816, página de Facebook da Biblioteca ou email
[email protected]