Sociedade

Águas do Algarve avança com a construção da ETAR Faro – Olhão

A empresa Águas do Algarve abriu o procedimento para a conceção/construção da nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) Faro – Olhão no valor de cerca de 13,5 milhões de euros.

PUB
 
O presidente da Câmara Municipal de Olhão mostrou-se satisfeito com esta decisão, «sendo uma vitória para a autarquia e uma excelente prenda para os olhanenses».
 
Esta decisão da Águas do Algarve, é segundo a autarquia uma grande vitória da edilidade. "que durante vários anos exigiu a realização desta obra, sem sucesso"
 
Desde o processo de desclassificação dos viveiros, a autarquia refere que também contou com o apoio dos viveiristas e mariscadores para "intensificar a luta", a quem o presidente da Câmara Municipal de Olhão agradece em comunicado.