Sociedade

Abrigos nas paragens de autocarro na cidade de Olhão aumentam de 11 para 25

A cidade de Olhão tem novos abrigos nas paragens de autocarro, tendo mais que duplicado o número que existia anteriormente.

PUB
Segundo comunicado do município, a ideia passou por reformular todos os espaços dentro do perímetro urbano, na medida em que "os anteriores que existiam já se encontravam em avançado estado de degradação". 
 
«Esta é uma melhoria substancial, que pode ser comprovada nos vários locais onde instalámos os novos abrigos, que se apresentam mais modernos e seguros. Os olhanenses podem agora abrigar-se do sol, do vento e/ou da chuva, o que nos últimos tempos não era possível. Pelo facto pedimos desculpa, mas quisemos proporcionar as melhores condições nestes espaços totalmente renovados», refere a vereadora com o pelouro dos Transportes Urbanos, Elsa Parreira.
 
A cidade passa assim a ter 25 novos abrigos nas paragens de autocarro, mais 13 do que anteriormente.
 
Os abrigos estão situados nas ruas Francisco Guerreiro, do Caminho de Ferro, da Padaria, Calouste Gulbenkian, da Feira, Patrão Joaquim Casaca, Dâmaso da Encarnação, e nas avenidas Parque Natural da Ria Formosa, Dr. Bernardino da Silva, 5 de Outubro e D. João VI, Praça da Restauração e EN125.