Sociedade

Academia Portuguesa de Feiticeiros apresenta VII Harry Potter Meet no Algarve

Foto|Freepik
Foto|Freepik  
A Academia Portuguesa de Feiticeiros, apresenta oficialmente o evento VII Harry Potter Meet, no dia 10 de junho no Castelo de Silves. Hogwarts vai até Silves num evento com jogos, atividades, aulas e muita magia.

A entrada para este encontro temático tem o valor de 5 euros, mas poderá ser adquirido um bilhete especial limitado por 35 euros, que inclui pin da casa/equipa, copo reutilizável, entrada antecipada no recinto às 10 horas, workshop de poções, t-shirt do evento e envio do bilhete físico pelo correio.
 
Na FNAC do Forum Algarve, a apresentação do Harry Potter Meet, será no dia 11 de fevereiro. Haverá a possibilidade de experimentar jogos de tabuleiro da saga Harry Potter.
 
No dia 12 de fevereiro, na FNAC do Algarve Shopping, está previsto um quiz sobre o título "Cálice de Fogo", aulas de defesa contra as artes negras e o streaming do novo jogo Hogwarts Legacy com o MetalCreep.
 
Mais informações contactar: Hélouisa van Wyk - Academia Portuguesa de Feiticeiros, telefone: 914 734 272 ou Email: info@academiadefeiticeiros.eu