A Câmara Municipal de Castro Marim informou que, na sequência do acidente deste sábado, foi decretado dois dias de luto municipal, tendo sido adiada a Reunião de Câmara, agendada para as 10h00 desta segunda feira na Biblioteca Municipal.
Castro Marim confrontou-se ontem com a perda inesperada de dois funcionários da Câmara Municipal, Nelson Lourenço e Norberto Rocha, num
acidente rodoviário ao serviço do Município, que ocorreu no concelho.
Segundo comunicado da Autarquia, o desaparecimento dos dois funcionários "representa uma enorme perda para Castro Marim", pelo que serão decretados dois dias de luto municipal, a partir de segunda feira.
A autarquia informou ainda que tem garantido, "todo o apoio psicológico às famílias e amigos" e que está tratar das diligências inerentes a este momento.
O Município reconhece o "inestimável" trabalho desenvolvido por todas as entidades da Segurança e da Proteção Civil, nomeadamente aos Bombeiros da Associação Humanitária de Vila Real de St. António, INEM, GNR de Castro Marim e GNR de Vila Real de St. António, assim como aos colaboradores da autarquia.