Sociedade

Acidentes em Silves e Aljezur com 3 feridos graves

 
Acidentes no Barlavento.

 
Dois homens com idades entre os 30 e os 40 anos, ficaram feridos com gravidade após o veículo ligeiros de passageiros se despistar, este sábado, na Estrada Nacional 124, na localidade de Corte, freguesia de São Bartolomeu de Messines, concelho de Silves.
 
O alerta foi dado às autoridades pelas 17h16.
 
As vítimas foram assistidas pelo INEM, Bombeiros Voluntários de Silves e de São Bartolomeu de Messines, num total de 16 operacionais, apoiados por sete veículos. 
 
Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Portimão.
 
O Algarve Primeiro apurou junto do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, que a estrada encontra-se encerrada nos dois sentidos. 
 
Em Aljezur, um outro despiste de um veículo ligeiro de passageiros, feriu com gravidade um homem com cerca de 30 anos, o único ocupante da viatura. O acidente ocorreu na freguesia de Rogil às 17h14.
 
Para o local foram mobilizados, vários meios de emergência, uma ambulância e um veículo de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários de Aljezur, num total de 18 operacionais apoiados por seis viaturas e um helicóptero do INEM que transportou a vítima para o Hospital de Faro.
 
A GNR esteve no local.
 
Tiago Lima