Sociedade

Águas de Vila Real de Santo António distinguida pela ERSAR com selo de qualidade

 
A Águas de Vila Real de Santo António foi distinguida pela ERSAR - Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos numa cerimónia realizada no âmbito da 17.ª Expo Conferência da Água, em Lisboa. A qualidade do desempenho da Águas de Vila Real de Santo António, concessão gerida pela Aquapor, no ano de 2021, levou à atribuição do Selo de Qualidade Exemplar de Água Para Consumo Humano.

"Este prémio é o reconhecimento do trabalho de excelência realizado diariamente pelos 46 colaboradores da Águas de Vila Real de Santo António em prol dos mais de 19 mil munícipes que temos o prazer de servir no concelho. Sentimo-nos muito orgulhosos deste reconhecimento por parte do regulador do setor, que mostra que estamos no bom caminho. Devolver à água o valor que ela merece, trabalhar em prol da diminuição de perdas de água e continuar a distribuir aos nossos clientes água de elevada qualidade é o que nos move todos os dias", explica António Cunha, CEO da AQUAPOR.
 
Os selos de qualidade concedidos pela ERSAR, são atribuídos a entidades gestoras que prestam serviços de abastecimento de águas e saneamento de águas residuais e que se destacaram pelo seu bom desempenho.