Economia

Águas do Algarve lança concurso para tratar lamas das Estações de Tratamento de Águas Residuais

Foto|D.R
Foto|D.R  
Foi hoje publicado em Diário da República, um anúncio referente ao concurso para contratação de prestação de serviços, para recolha, transporte e armazenamento/valorização/deposição em destino final de lamas desidratadas das Estações de Tratamento de Águas Residuais do Sistema Multimunicipal de Saneamento do Algarve, afeto à Águas do Algarve.

A saber, a empresa refere-se à ETAR de Vale Faro, Pinhal do Concelho, Ferreiras, Albufeira Poente, Paderne, Alcoutim, Aljezur, Faro, Noroeste, Faro-Olhão, Boavista, Lagoa, Lagos, Loulé, Quinta do Lago, Vale do Lobo, Vilamoura, Ameixial, Benafim, Querença, Parragil, Salir, Olhão Nascente, Companheira, Silves, São Marcos da Serra, Almargem, Santa Catarina da Fonte do Bispo, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António.
 
O valor do procedimento é de 4.883.000,00€ (quatro milhões, oitocentos e oitenta e três mil euros), acrescido de IVA á taxa legal em vigor.
 
A data para entrega das propostas é 15 de outubro de 2021 e a data de abertura das mesmas decorerá no dia 18 de outubro.