Sociedade

Ala dos Namorados esgota concerto e realiza segundo espetáculo no Cine-Teatro Louletano

O Cine-Teatro Louletano vai apresentar no dia 20 de março (domingo), pelas 18h30, um segundo concerto da Ala dos Namorados, dada a adesão do público ao espetáculo que a banda vai realizar no mesmo espaço no dia anterior e que se encontra esgotado.

PUB
 
A Ala dos Namorados regressa aos palcos com um espetáculo renovado: a “Tour Felicidade”. Às grandes canções de mais de 20 anos de carreira, como “Caçador de Sóis”, “Loucos de Lisboa” ou “A História do Zé Passarinho”, entre outras, a banda liderada pela dupla Nuno Guerreiro e Manuel Paulo juntou alguns dos temas de “Felicidade”, álbum que marca o regresso aos discos de originais. 
 
O concerto tem a duração de 75 minutos, destina-se a maiores de 6 anos e tem um custo associado por pessoa de 10 euros, sendo que, no âmbito da política de descontos iniciada pelo Cine-Teatro em 2016, para maiores de 65 e menores de 30 anos o bilhete tem um valor de 8 euros.