112

Agressor publica vídeo de cariz sexual de ex-companheira nas redes sociais

Foto|GNR
Foto|GNR  
O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas da GNR (NIAVE) de Portimão, deteve ontem um homem de 33 anos por violência doméstica.

 
A GNR avança em comunicado que no seguimento de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que, "desde o início da relação, o suspeito agredia física e psicologicamente a vítima, ex-companheira de 30 anos, dirigindo-lhe ameaças de morte com recurso a uma réplica de arma de fogo". 
 
Após ter terminado a relação, "o agressor com vista a fragilizar ainda mais a ex-companheira, publicou nas redes sociais um vídeo de cariz sexual da vítima, diz o mesmo documento.
 
No decorrer das diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária à residência do suspeito, tendo sido apreendida uma réplica de arma de fogo; um computador portátil; quatro discos rígidos; três telemóveis, quatro cartões de memória; duas pen drive; um tablet; uma máquina fotográfica; uma câmara de filmar e diversas munições.
 
O detido que foi hoje presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Portimão, ficou proibido de se aproximar por qualquer forma ou meio com a vítima e respetivo local de trabalho, além de adquirir armas de fogo e réplicas.