112

Albufeira: Apanhado a recolher droga em buraco de uma parede

 
Três homens com idades compreendidas entre os 20 e os 21 anos, foram detidos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Albufeira.

Segundo informou a GNR em comunicado, no âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares verificaram que um homem recolhia produto estupefaciente de um buraco ocultado numa parede, o que motivou a realização de uma revista pessoal de segurança ao suspeito e à apreensão do produto.
 
Na sequência de diligências policiais, foi efetuada uma busca a uma unidade hoteleira onde o suspeito se encontrava hospedado e onde estavam os outros homens.
 
A ação resultou na apreensão de produto estupefaciente que se encontrava devidamente individualizado e acondicionado para venda, o que conduziu à detenção de três suspeitos e à constituição de arguido outros dois, tendo sido apreendido o seguinte material:212 doses de cocaína; 32 doses de liamba; 28 doses de haxixe; 42 pastilhas de MDMA; uma balança de precisão; diversas bolsas herméticas; um passa-montanhas; 1000 forint húngaros; três telemóveis e 2 480 euros em numerário.
 
Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Albufeira, para aplicação das medidas de coação.