Desporto

“Albufeira Basket Cup” acontece este fim de semana com público nas bancadas

 
No próximo fim de semana, dias 18 e 19, o basquetebol está de regresso a Albufeira com mais uma edição da “Albufeira Basket Cup”.

Já na sua quarta edição, o evento conta este ano, com a participação das equipas do Imortal Basket Club, S.L. Benfica, F.C. Porto e da Associação Desportiva Ovarense. Os jogos realizam-se no Pavilhão Desportivo de Albufeira, este ano com a presença do público.
 
A Albufeira Basket Cup é uma iniciativa da Câmara Municipal de Albufeira em parceria com o Imortal Basket Club, com o apoio da Federação Portuguesa de Basquetebol. Os jogos serão transmitidos via streaming nas plataformas e redes sociais da Federação Portuguesa de Basquetebol e Câmara Municipal de albufeira, respetivamente FPBTV e albufeira.pt.
 
No sábado, às 16h00, o S.L. Benfica defronta a Associação Desportiva Ovarense e às 18h30 será a vez do Imortal B.C. defrontar o F.C. Porto. No domingo, às 15h00, jogam as equipas posicionadas em 3º e 4º lugares, estando a final agendada para as 17h30.
 
Os bilhetes/pulseiras encontram-se à venda a partir de hoje e sexta-feira à tarde no Pavilhão Dr. Francisco Neves das 15h00 às 20h00 e no próprio dia dos jogos no Pavilhão Desportivo de Albufeira. O valor é de 5 euros e dá direito a entrada nos dois dias de jogos.