Sociedade

Albufeira possui três parques de fitness ao ar livre

Com o objetivo de promover a prática regular de exercício físico ao ar livre, foram instaladas em diversos locais da cidade, máquinas e equipamentos destinados à prática de exercício ao ar livre, como forma de incentivar a população a adotar estilos de vida saudáveis.

PUB
 
Albufeira já possui três parques de fitness de ar livre, que se encontram ao dispor de toda a população que se encontram disponíveis no Fitness Park da Alfarrobeira (na zona da Quinta do Infante, junto ao Estádio Municipal de Albufeira), no Fitness Park de Albufeira (no parque urbano verde de Albufeira, junto ao Centro de Saúde) e no Parque Fitness do parque de Vale Faro, (na zona de Vale Mangude).
 
No passado dia 13 de Fevereiro, foram inaugurados simbolicamente, os Parques de Albufeira e da Alfarrobeira, tendo estado presente os responsáveis do Município de Albufeira e algumas dezenas de populares que tiveram oportunidade de experimentar os equipamentos.
 
O Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, no decorrer da inauguração, incentivou à prática de exercício físico e que todos possam desfrutar dos equipamentos.