Sociedade

Albufeira recebe cimeira que junta instituições de todo o país para partilhar inovação social

A cimeira RECRIA acontece no Auditório Municipal de Albufeira, no próximo dia 3 de maio, a partir das 14h00, juntando instituições de todo o país para partilhar inovação social.

PUB
Trata-se da primeira edição de um evento bienal, que acontece para promover a partilha de boas práticas na área do impacto social, apresentação de projetos de inovação social, e acima de tudo, o networking entre instituições e entidades ligadas ao 3º setor. Inovação e impacto social, marketing e sustentabilidade, serão alguns dos temas abordados. 
 
Além de instituições de todo o país, a Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve - APEXA, entidade organizadora do evento, convidou um painel de oradores, como Joe Santos (Vencer Autismo); Fernanda Freitas (Nuvem Vitória); Filipe Almeida (Presidente da Portugal Inovação Social); Cláudia Pedra (Stone Soup Consulting); Ana Fontoura (Fidelidade Comunidade) e Cristiano Viegas (Especialista em marketing para o 3º Setor).
 
A cimeira RECRIA é 100% inclusiva, onde todo evento será interpretado em Língua Gestual Portuguesa, com todas as acessibilidades garantidas, pelo que qualquer pessoa poderá assistir. 
 
As incrições deverão ser feitas em apexa.org/recria-cimeira
 
O evento é promovido e desenvolvido pelo projeto RECRIA – Centros Reabilitativos e Inovadores do Algarve, um projeto da APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve com o investimento social do Município de Albufeira, no âmbito das parcerias para o Impacto da Portugal Inovação Social, Cofinanciado pelo Portugal 2020 – CRESC Algarve através do Fundo Social Europeu.