Sociedade

Albufeira recebe festival de cocktails

DR
DR  
De 17 de setembro a 4 de outubro, Albufeira irá receber o Albufeira Cocktail Festival, que tem como objetivo promover o setor da hotelaria e restauração, com participações de associações nacionais e internacionais.

O programa do evento conta com concursos, competições, animação, entretenimento, brindes e um road show, que se realiza durante 10 dias, com 10 animadores num circuito na Avenida Sá Carneiro e Baixa de Albufeira.
 
Em comunicado, a Associação Comercial de Albufeira (ACALB) convida-o a vivenciar a experiência do festival. A abertura está agendada para as 21 horas do dia 17 de setembro, no Pau da Bandeira, onde estarão presentes José Carlos Rolo, presidente do Município de Albufeira, Paulo Freitas, presidente da Assembleia Municipal, e João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve.
 
O evento terá a participação de profissionais premiados nacionalmente e com experiência internacional. Será palco do 1º Concurso de Barmaids do Algarve, realizado com a finalidade de dar destaque à “força jovem experiente e conhecedora na área, já que a mulher desempenha um papel relevante e profissional nesta categoria”.
 
Está disponível, através de um QR code junto dos estabelecimentos aderentes, uma aplicação dedicada ao Albufeira Cocktail Festival, onde poderá obter todas as informações sobre o mesmo e ainda beneficiar de brindes e prémios. 
 
Fique a conhecer o programa completo e todas as informações do evento no site oficial, disponível aqui.