Sociedade

“Albufeira Summer Fest” com Dj's e os The Gift

 
O Município de Albufeira está apostado em promover “um destino de emoções” tendo como cabeças de cartaz: Kura, Pete Tha Zouk, Diego Miranda, Wilson Honrado, DJ China, Luizinho, Jay Martin e Bubba Brothers. Segundo a autarquia, estes são alguns dos nomes que irão passar pelo Albufeira Summer Fest.

 
Em nota de imprensa, a mesma fonte afirma tratar-se de uma campanha de promoção desenhada pelo Município de Albufeira para acompanhar exclusivamente online, nos dias 17 e 31 de julho, 7 e 20 de agosto.
 
A campanha traduz-se num conjunto de quatro eventos para acompanhar em diversas plataformas stream. Além dos nomes acima mencionados, a edilidade destaca duas atuações inéditas e porventura “irrepetíveis”, como é o caso da atuação do ator Nuno Lopes, “que brilha a larga escala na série White Lines da Netflix”. Nuno Lopes é também conhecido por algumas atuações enquanto DJ e aceitou o convite do Município para atuar a bordo de um embarcação maritimo-turistica num passeio que envolve cerca de uma centena de embarcações.
 
Também os The Gift aceitaram este desafio e atuarão num cenário surpresa criado especificamente para este momento, naquilo que é certamente um momento único num cenário exclusivo, realça a autarquia.
 
O Município recorda que, em todas as atuações, haverá surpresas visuais e musicais, como que a recordar que Albufeira, apesar das restrições da atividade turística, “está bem presente e faz parte do imaginário de quem pretende viver umas boas férias balneares”.
 
José Carlos Rolo, Presidente da Câmara Municipal de Albufeira adianta que, “não pode deixar de investir naquilo que é a promoção das suas paisagens, da animação, da alegria e felicidade que a atividade turística proporciona àqueles que nos visitam”. Para o autarca “esta iniciativa serve, não só para promover o destino, mas também para levar àqueles que este ano, pelas mais diversas razões, não nos podem visitar, um pouco daquilo que é o nosso concelho, no interior e no litoral, com as suas cores e paisagens únicas”, acrescentando ainda estar “muito expectante relativamente a esta iniciativa que é diferenciadora e pensamos, terá um forte impacto em quem verdadeiramente gosta de Albufeira”.
 
A produção garante que os meios envolvidos na captação de imagens irão permitir um estilo de realização dinâmico e apelativo que privilegia a beleza natural do concelho e das áreas envolventes, onde foi idealizado um cenário diferenciador com o complemento de equipamentos audiovisuais para cada atuação.