Sociedade

Albufeira:Biblioteca Lídia Jorge acolhe workshop “Ser Feliz na Idade de Ouro”

Com a chegada da aposentação, entra-se numa nova etapa de vida.

PUB
 
Sob o lema “Ser Feliz na Idade de Ouro”, o Clube do Otimismo apresenta em Albufeira, um workshop no próximo dia 27 de março, entra as 14h00 e as 16h00, na Biblioteca Municipal Lídia Jorge.
 
A iniciativa é do Clube Avô do Município de Albufeira, que pretende dotar a população sénior do concelho de ferramentas para que viva a idade da reforma com alegria e gratificação pessoal, frisa nota da autarquia.
 
Durante o Workshop será estimulado e convívio e a partilha com os colegas, e a formação de grupos de apoio, que se incentivem mutuamente a desenvolver o seu otimismo e a viver uma vida mais positiva e feliz.
 
Para assistir ao Workshop, o Município disponibiliza transporte para os seniores das freguesias da Guia, Paderne, Olhos de Água e Albufeira, pelas 13h15. Os interessados podem inscrever-se nas respetivas Juntas de Freguesia do concelho ou nos serviços de Ação Social do Município, situados na Rua da Oliveira, Quinta da Palmeira, r/c Traseiras, Tel.: 289 599 509, E-mail: [email protected]