Sociedade

Albufeira:GNR deteve traficante farense

 
A GNR de Albufeira deteve esta madrugada, um indivíduo de 41 anos de idade indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma.

 
No seguimento de uma ação de patrulhamento, efetuada junto ao parque de estacionamento da Praça de Touros de Albufeira, por volta das 03H30, a GNR informa que os militares localizaram um indíviduo que perante a presença da patrulha se colocou de imediato dentro de um automóvel ligeiro, situação que despertou a atenção das autoridades.
 
Perante a atitude suspeita do indíviduo, a GNR, procedeu à abordagem do veículo e do ocupante, apreendendo cocaína suficiente para 119 doses individuais, que se encontrava dentro de um saco plástico.
 
Para além do produto estupefaciente foi ainda possível apreender uma arma de fogo (pistola de alarme transformada) com o respetivo carregador e munições.
 
No porta bagagens da viatura e no seu habitáculo foram ainda encontrados 24 telemóveis, 3 computadores portáteis, 1 consola de videojogos, 1 mesa de mistura de música, 1 berbequim, 1 cofre, 1 balança de precisão, para além de cerca de 32 euros em moeda bem como diversa documentação não pertencente ao visado.
 
O detido, residente na cidade de Faro, foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Albufeira para aplicação das medidas de coação consideradas adequadas.