Sociedade

Albufeira:Homem detido por "vender" casa mas não assinar

A Policia Judiciária deteve um homem pela presumível prática de um crime de burla qualificada e a companheira pelo crime de detenção de arma proibida.

PUB
 
Segundo revela comunicado da PJ, "no âmbito de um negócio de compra e venda de uma casa do detido em Albufeira, este conseguiu que o comprador lhe entregasse uma quantia de 70 mil euros em notas por conta do preço do imóvel, alegando que necessitava de se ausentar urgentemente do país".
 
Posteriormente, e já no dia da escritura, o burlão instruiu um representante para que não assinasse o "negócio", dando como justificação que o preço não estava integralmente pago, uma vez que nunca teria recebido a referida quantia, avança o mesmo comunicado.
 
Na passada quarta-feira aquando de uma busca à casa do detido em Albufeira, a PJ diz que foi apreendida uma pistola 6,35mm transformada à companheira do visado.
 
O homem de 33 anos de idade, presente às autoridades judiciárias competentes ficou a aguardar os ulteriores trâmites do processo, sujeito a termo de identidade e residência. A detida, de 22 anos de idade, foi notificada para comparecer perante o Ministério Público de Albufeira.