Desporto

Alcoutim patrocina piloto TT

A Câmara Municipal de Alcoutim aprovou, na última reunião do executivo, conceder um apoio financeiro ao Grupo Desportivo de Alcoutim no sentido de patrocinar a participação do piloto alcoutenejo Luis Teixeira no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014.

PUB
 
O apoio concedido, no montante de 2000 euros, será fundamental, segundo a autarquia, para a carreira do motociclista, natural de Pereiro, que com 26 anos já alcançou dois títulos de campeão nacional e um de campeão regional.
 
O piloto fica obrigado a inserir o logotipo do município no equipamento, bem como a fazer referência ao apoio nas ações de comunicação com os media.
 
“Vamos aproveitar o campeonato nacional para trazer notoriedade à marca Alcoutim junto dos praticantes e apoiantes da modalidade e promover as potencialidades do concelho para a prática do desporto motorizado”, refere Osvaldo Gonçalves, presidente da autarquia.