Desporto

Alcoutim:Pereiro recebe Marcha-Corrida

A aldeia do Pereiro, no concelho de Alcoutim, prepara-se para acolher no próximo dia 18 de janeiro, domingo, uma marcha-corrida aberta a toda a população.

PUB
 
A iniciativa, organizada pelo Município de Alcoutim, encontra-se inserida no Calendário Nacional de Marcha-Corrida 2014/2015 do Instituto Português do Desporto e Juventude.
 
Com dois percursos alternativos, um de 9km e outro de 5km, esta marcha-corrida tem como objetivo fomentar a prática desportiva aliando-a ao convívio. 
 
O ponto de encontro está marcado para as 09h15, no Largo da Junta de Freguesia do Pereiro, onde serão distribuídos chá e "bolinhos". Por sua vez, às 09h50 tem início o aquecimento e pelas 10h00 dá-se início à prova. 
 
A autarquia informa que ao longo de ambos os percursos haverá postos de abastecimento com água e frutas. 
 
Apesar da participação ser gratuita, os interessados deverão efetuar a sua inscrição até ao dia 14 de janeiro, quarta-feira, através do endereço de email [email protected] ou pelo contacto telefónico 281 540 500.