Sociedade

Algarve Biomedical Center e Hospital Particular do Algarve querem “mais e melhor saúde no Algarve”

O Algarve Biomedical Center e o Hospital Particular do Algarve assinaram ontem de manhã, um protocolo de colaboração, na sala de seminários da reitoria na Universidade do Algarve, com vista a estreitar uma parceria entre os dois organismos e conseguir “mais e melhor saúde no Algarve”.

PUB
 
O Algarve Biomedical Center visa a melhoria contínua dos cuidados de saúde a prestar à população, desenvolvendo atividades de investigação e formação pré e pós graduada dos profissionais de saúde, permitindo o acesso à inovação nesta área aos Algarvios.
 
Já o Hospital Particular do Algarve desde há muito que se estabeleceu no Algarve como uma instituição de carácter inovador e com um elevado padrão de qualidade nos cuidados de saúde, sustenta comunicado da Ualg.
 
Tendo em conta os objetivos comuns, o Algarve Biomedical Center e o Hospital Particular do Algarve resolveram unir esforços nas áreas da investigação, inovação, formação e melhoria dos cuidados de saúde, visando a disponibilização dos melhores cuidados aos Algarvios e a quem os visita.
 
Algarve Primeiro