Sociedade

Algarve Indoors Fest pretende afirmar-se como festival de referência a Sul do país

O anúncio foi feito na apresentação da Sons da Frente ao público. O Algarve Indoors Fest será realizado em março de 2018 e o cartaz completo será conhecido logo após o verão, revelou hoje a organização.

PUB
 
Esta iniciativa cumpre a promessa da Sons da Frente em realizar eventos musicais e concertos que coloquem a região algarvia no mapa da indústria musical portuguesa. O festival, tal como o nome indica, será realizado dentro de portas, marcando terreno para alargar a oferta cultural do Algarve também durante os meses de outono e inverno.
 
A Sons da Frente adiantou ainda que a "música será variada e para toda a família", sendo possível adiantar que o cartaz será maioritariamente português mas sem garantia dessa exclusividade, podendo haver um ou dois nomes de fora.
 
O diretor da Sons da Frente é José Abel Cruz, nome com larga experiência na área e que, entre produção e management, já trabalhou com nomes como Pop Dell'Arte, Ena Pá 2000, Paco de Lucía, Seal, Maria Bethânia, entre outros. Passou também por Marselha, onde foi responsável pela programação do Centro Cultural Espace Julien.