Sociedade

Algarve SPA Week com 50% de desconto nos mais luxuosos Spas

 
É o único evento do país que permite usufruir dos melhores tratamentos, nos mais luxuosos Spas, a preços acessíveis.

 
Algarve SPA Week decorre entre 14 e 22 de abril e tem evento de lançamento nos dias 7 e 8 de abril, no Designer Outlet Algarve.
 
A Algarve Spa Week é, por muitos, considerada uma verdadeira 'prenda' em plena época baixa. Já com 9 edições, tornou-se um evento de referência que tem contribuido para posicionar o Algarve enquanto destino de Saúde e Bem-estar.
 
Este ano são 9 os Spas de prestigiadas cadeias de hoteís de 5 estrelas que se juntam à iniciativa, formando uma vasta rede de oferta de tratamentos com 50% de desconto: Salgados Palace Spa, Atlântico Spa, 7Seven Spa, Almond Tree Wellness Spa, Spa by Blue&Green, Tivoli Spa Marina Vilamoura, Tivoli Spa Carvoeiro, Serenity Spa – The Art of Well Being e Lisvaýa Spa.
 
Segundo a organização da Algarve Spa Week «esta é uma oportunidade única para que a comunidade local possa realmente usufruir de tratamentos de relaxamento e bem-estar em hotéis de luxo durante dois períodos específicos por ano – abril e outubro. A iniciativa tem vindo a crescer todos os anos».
 
Sob o lema 'Bio & Balance', o menú de tratamentos selecionados «reflecte uma preocupação acrescida com o bem-estar físico e mental, uma ligação que traz mais equilíbrio e tranquilidade ao dia-a-dia e que começa na criteriosa seleção dos produtos a serem usados nestes tratamentos», afirma a organização.