A unidade foi distinguida com o prémio “World’s Leading Luxury Leisure Resort”.
O Conrad Algarve foi distinguido com o prémio “World’s Leading Luxury Leisure Resort”, melhor resort de lazer, pelo 3º ano consecutivo, na edição de 2015 dos World Travel Awards (WTA), conhecidos como os óscares da indústria do turismo.
A cerimónia de entrega de prémios decorreu no dia 13 de dezembro, em El Jadida, Marrocos.
O ambiente luxuoso e contemporâneo do Conrad Algarve, conjugado com o enquadramento natural da Quinta do Lago, o serviço personalizado e a variedade de experiências que oferece, fizeram com que o Conrad Algarve tivesse sido distinguido pelo terceiro ano consecutivo.
Joachim Hartl, diretor geral do Conrad Algarve, reconhece que esta distinção vem consolidar “a estratégia de posicionamento e serviço delineados desde a abertura do hotel, em que cada membro da equipa se assume como um embaixador do Conrad Algarve. Este é um elemento diferenciador na forma personalizada como interagimos com os nossos hóspedes”, não podendo deixar de manifestar o seu “orgulho pelo reconhecimento internacional do profissionalismo e da excelência que se vive no Conrad Algarve”.
Margarida Almeida, Administradora do Conrad Algarve, também manifestou o seu “imenso orgulho que recebemos este prémio de ‘World’s Leading Luxury Leisure Resort’, pelo terceiro consecutivo, desde a abertura do Conrad Algarve em 2012. É o reconhecimento mundial do Conrad Algarve como um hotel de excepção. E, de excepção também têm sido estes três anos de trabalho com a Hilton worldwide, posicionando o Conrad Algarve como um dos mais conceituados hotéis do mundo”.
Ainda no Algarve, o hotel Vila Vita Park, em Porches, concelho de Lagoa, foi eleito o Melhor Resort Verde de Luxo.
Os World Travel Awards foram criados em 1993 e servem para distinguir e promover a excelência de diversos setores do turismo no mundo.