Economia

Algfuturo na Fatacil com lançamento do programa "Algarve é Excelência"

 José Vitorino - Presidente da AlgFuturo
José Vitorino - Presidente da AlgFuturo  
No ano em que se comemora o 40º aniversário da criação da Universidade do Algarve e os 40 anos da Fatacil, a Algafuturo - União Empresarial do Algarve, avança com o programa de promoção "Algarve é Excelência" abrangendo todos os setores cuja apresentação terá lugar este sábado, a partir das 18h30, no Pavilhão Algfuturo na Fatacil.

 
Segundo a associação, o projeto que terá "uma dimensão regional, nacional, internacional e Comunidades Portuguesas", é acompanhado de duas publicações, sendo uma bilingue, e uma mostra fotográfica "reino das Excelências" concebida a Binalg - Bolsa de Investimentos e Negócios do Algarve, em plataforma informática.
 
A cerimónia de apresentação será presidida pelo Presidente da Câmara de Lagoa, Luís Encarnação, que fará a intervenção de abertura, enquanto que os fundamentos e orgânica do projeto serão apresentados por José Vitorino e Carla Machado, Presidente da Algfuturo e Vice-Presidente da Direção, respetivamente. As autarquias de Faro e Albufeira, que aderiram ao projeto estarão também representadas.
 
Faz ainda parte da cerimónia a condecoração de desportistas algarvios "super campeões", num processo de seleção dos melhores, estando prevista a entrega dos respetivos diplomas a: Ana Cachola; Carlos Cabral; Ezequiel Canário; Joana Schenker, Jody Lot; Manuel Cajuda; Manuel José; Teresa Duarte. Já condecorados, estarão presentes:Ana Dias; Bento Algarvio; César Correia; Luís Conceição; Sérgio Piscarreta.