112

Altice Portugal oferece equipamentos à GNR de Faro «para combater o isolamento social»

 
A Altice Portugal tem-se deslocado aos comandos territoriais da GNR para lhes entregar equipamentos e conectividade e apoiar no combate ao isolamento social.

Segundo a empresa, esta iniciativa tem o objetivo de dotar todos os comandos territoriais da Guarda Nacional Republicana dos meios necessários para apoiar o seu trabalho de proximidade junto da população. Para tal, a empresa está a entregar tablets Huawei e serviço de comunicações móveis gratuitos.
 
Esta ação simboliza o compromisso assumido pela Altice Portugal com a GNR, mas também com a sociedade, ao contribuir para que a população portuguesa, em particular a mais vulnerável, «possa manter-se ligada às suas famílias através da tecnologia», que se assume enquanto ferramenta incontestável de proximidade no contexto atual.
 
Em comunicado, a empresa avança que, a proximidade é o conceito que liga a Altice Portugal à GNR e a concretização mais evidente do compromisso de ambas as instituições para com a sociedade portuguesa e as pessoas. «A GNR pelo seu meritório trabalho de apoio às populações, e a Altice Portugal, levando tecnologia indistintamente a todo o território», sublinhou.
 
Através desta parceria, a GNR dispõe agora de mais meios para reforçar a sua intervenção junto da população, em particular no âmbito do seu programa 65 Longe+Perto, reafirma a empresa acrescentando que, «este é um apoio que lhe é amplamente reconhecido pela sociedade e que se revela agora fundamental para fazer face às consequências da crise pandémica que vivemos».
 
No mesmo documento enviado às redações, a Altice Portugal reafirma ser «uma honra poder acompanhar a Guarda Nacional Republicana nesta missão de proteção das pessoas e do território».