Sociedade

André Cardoso estreia primeiro EP no Auditório do Solar da Música Nova

 
André Cardoso, músico natural de Lisboa e residente em Loulé, apresenta o seu primeiro EP, em estreia nacional, no próximo dia 15 de fevereiro, sábado, no Auditório do Solar da Música Nova, em Loulé, pelas 21h30.

 
Nota do Município explica que o concerto integra-se no ciclo “Ilustres Desconhecidos” (no âmbito da estratégia de programação do Cineteatro Louletano), o qual pretende valorizar e promover regularmente projetos emergentes ou pouco conhecidos do público algarvio (sediados ou não na região) na área da música.
 
A mesma fonte revela que André Cardoso desde cedo demonstrou interesse pela música, começando a aprender a tocar guitarra aos 13 anos de uma forma autodidata, e desde aí não mais parou, tendo atuado em vários palcos um pouco por todo o país, sempre em formato banda enquanto vocalista/guitarrista e navegando dentro do universo rock. Apresenta-se agora em nome próprio "numa estética mais minimalista, partilhando experiências e registos da sua viagem vivencial".
 
O espetáculo tem a duração prevista de 75 minutos, destina-se a maiores de seis anos de idade com o custo associado de 5 euros (sem descontos aplicáveis), sendo a lotação limitada.